domingo, 12 de outubro de 2008

MINHA CAMINHADA DURANTE O CURSO LINUX


No início do curso, mais precisamente antes de começar a primeira aula e durante a primeira aula, fiquei apreensiva e ansiosa, com receio de não conseguir acompanhar o curso, pois até então nunca gostei de trabalhar no computador.Havia apenas digitado algumas provas e nada mais! Não tinha a menor vontade de trabalhar com o tão temido computador, que para mim sempre foi um bicho de sete cabeças, embora o tivesse em casa e muito menos em acessar a Internet. Através das explicações da professora Sônia,das atividades que tive de realizar e da ajuda de algumas de minhas colegas a quem pedi socorro,comecei a interessar-me pela computação, pois vi que podemos fazer coisas maravilhosas usando esta tecnologia, a qual não podemos mais nos negar em aprender, pois nosso aluno está muito além do que pensávamos e para tornar nossas aulas mais interessantes devemos sim,usar este recurso valioso. No começo não foi nada fácil, mas agora já me “viro”sozinha, fazendo, errando, e procurando acertar, pois tinha medo de apertar qualquer tecla do computador e estraga-lo. Agora quero cada vez mais aprender como usar a informática para tornar minhas aulas mais interessantes e que despertem a vontade de meus alunos em aprender. Achei que este curso sobre o LINUX, foi muito bom, embora para mim tenha sido um desafio!

Nenhum comentário: